Administração apoia equipes em Campeonato Regional

A administração municipal de São Bernardino, através do Departamento Municipal de Esportes, está sendo representada por três times no Campeonato Municipal de Salão de Campo Erê- Taça Turim. Os times estão participando nas categorias força-livre masculino, força-livre feminino e veteranos.

Segundo o diretor de esportes, Anderson Nilson, o município está sendo muito bem representado, pois das três equipes, uma estará disputando as quartas de final na noite de hoje (11) e as outras duas estarão disputando a semifinal na próxima semana. “Estou muito orgulhoso das equipes, com certeza estão dando o seu melhor e é com essa garra e essa raça que conseguiremos obter um bom resultado e ir pra final”, afirma.

O diretor também ressalta que desde o primeiro jogo as equipes já demonstraram muita seriedade na competição. Conseguiram uma boa classificação e entrarão na segunda fase a todo o vapor.

Os próximos jogos são:

11/04- 20h50- Força livre masculino- DME São Bernardino x Transportes Didomenico;

18/04- 19h15- Veteranos- DME São Bernardino  x Motor Motos;

18/04- 21h30- Força livre feminina- DME São Bernardino x Associação São Lourenço.

Desde já o Departamento Municipal de Esportes de São Bernardino convida a todos para prestigiar as equipes.