Clube de Mães Cantinho da Amizade é contemplado com R$10.000,00

Na quarta-feira, 23 de outubro, o Clube de Mães Cantinho da Amizade localizado na Comunidade de Linha Manjolinho foi contemplado com recursos do Fundo Social do Estado de Santa Catarina. A subvenção social no valor de R$10.000,00 tem a finalidade de manter a entidade ativa, oferecendo melhores condições de vida a todas as pessoas envolvidas da entidade, comunidade e região.

Foram adquiridos, fogão industrial, freezer, ventiladores, edredons, toalhas e jogo de cozinha. Produtos que irão manter a entidade ativamente e em plenas condições de funcionamento, levando melhores condições na qualidade de vida para todas as pessoas, no espaço físico interno, na estrutura móvel interna e que sejam favoráveis e benéficos aos envolvidos na realização de seus encontros semanais/mensais.

Além disso, será proporcionado um ambiente arejado e mais agradável para receber entidades do município e da região, além de auxiliar e contribuir com as famílias mais carentes da comunidade priorizando as ações sociais, relacionadas a saúde, educação e assistência social, em beneficio da comunidade.