1° CINEMA PAIS E FILHOS

Com o objetivo claro de valorizar a família, a administração municipal de São Bernardino, através da parceria das Secretarias de Educação e Cultura, promove, no dia 12 de abril, às 19h30, no Ginásio Municipal, o 1° Cinema Pais e Filhos – vivendo a Páscoa em família, minha melhor companhia.
O evento, que é totalmente gratuito, é direcionado para os alunos da rede municipal de ensino e seus familiares – pai, mãe ou responsável. Durante a sessão haverá distribuição de pipoca.
Pais ou familiares que tiverem dúvidas sobre o evento, a orientação é para que procurem uma das secretarias envolvidas. O grande objetivo da programação é resgatar os valores familiares e, de forma oportuna, proporcionar um momento diferente e agradável, onde pais e filhos possam estar juntos confraternizar.