Prefeito recebe visita de alunos em seu gabinete

Na manhã de hoje (30) o prefeito, Adeli Riffel, recebeu em seu gabinete a turminha do 4° ano matutino do Núcleo Escolar Aldino Léo Scheid. O objetivo da visita, segundo a professora acompanhante, Roselei Perotti, foi conhecer um pouco da história do prefeito e vice-prefeito.

Ela destaca que está sendo realizado um trabalho na sala de aula sobre a história do município de São Bernardino e também sobre  os Três Poderes, sendo eles: Legislativo, executivo e judiciário.  Portanto, nada melhor do que conhecer um deles na prática. “É importante que eles venham e conheçam como funciona o poder executivo. Tirem suas dúvidas e realizem os questionamentos”, afirma.

Na ocasião, o prefeito Adeli acompanhou a turma apresentando os setores e funções dentro da Prefeitura Municipal. Também parabenizou a professora pela iniciativa. “Esse tipo de iniciativa colabora muito com a educação no município, pois atividades fora da sala de aula tem muito a acrescentar também”, destaca.