Extrato do Convênio Estadual nº2016TR1647, da liberação e aplicação de recursos.

Em atendimento a Cláusula Sétima, inciso VII, do Convênio Nº2016TR1647 – Celebrado com o Estado de Santa Catarina, através da – ADR-Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste/SC com o objetivo de Construir uma área Coberta e a Iluminação da Praça Esportiva na Linha Erveira, interior do Município comunicamos que a ADR/SLO repassou no dia 20/03/2017 duas parcelas de repasse do referido convênio totalizando um valor de R$ 10.665,88 na conta corrente do referido convênio aberta na Agência 1718-3 BB. Conforme inciso X da cláusula VI do referido Convênio estes recursos foram aplicados em Fundo de Aplicação de Curto Prazo, disponíveis para ser utilizados no pagamento da execução da obra conforme sua evolução. Referido convênio tem vigência até 30/11/2017 visa a inserção da população ao convívio social.

Adeli José Riffel –          Prefeito Municipal