Prefeito de São Bernardino destaca a importância da 1ª Efacisb para o município

São Bernardino está vivenciando um momento histórico. O atual governo municipal está trabalhando na organização da 1ª Efacisb – Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Bernardino, que acontece nos dias 28,29 e 30 deste mês.

O prefeito municipal, Waldir Antônio Walker faz uma explanação dos preparativos da feira e ressalta que todos os funcionários estão envolvidos trabalhando para que as pessoas que visitarem o município voltem para suas casas dizendo que valeu a pena visitar a feira.

A abertura oficial da 1ª Efacisb vai acontecer na sexta feira, dia 28 de outubro. Contará com a presença do Presidente da Assembléia Legislativa, Gelson Merísio, do Secretário da Agricultura e Pesca, João Rodrigues e demais deputados e prefeitos da região. Conforme o prefeito, no ato, haverá uma homenagem para todas as indústrias do município de São Bernardino. “É uma forma de valorizar as indústrias do município que estão crescendo a cada dia e gerando muitos empregos. Parabenizar e agradece-las por terem acreditado no município”, afirma Walker.

O prefeito, também agradece todas as pessoas que de forma direta ou indireta contribuíram com o desenvolvimento de São Bernardino. “Quero agradecer todos aqueles que torcem pelo nosso município e que fazem parte da história do município. Pois se a feira está acontecendo hoje é porque muitas pessoas já trabalharam em prol do município fazendo com que as coisas acontecessem”, finaliza.

Texto: Dieila Zanetti- Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino