Plano Municipal de Educação é apresentado à comunidade

Está acontecendo no Núcleo Escolar Aldino Léo Scheid a audiência pública para apresentação do Plano Municipal de Educação. Um projeto que materializa propostas educacionais para a melhoria da qualidade da educação. Quem realizou a apresentação foram os membros da Comissão Coordenadora, Rozilei Fritzen, Loreni Rhoden, Paulo Schulz e Denise Netto.

Também estiveram presentes os membros da equipe técnica composta por representantes de entidades e organizações municipais, autoridades, professores e comunidade em geral.  Para o prefeito, Ivo Ludwig, a participação da sociedade é de extrema importância, pois “o Plano terá validade de 10 anos e só quem está presente pode concordar ou descordar das mudanças e melhorias”.

No final da tarde de hoje (01) a Comissão estará na Câmara Municipal de Vereadores para apresentar o Plano com possíveis alterações.

Saiba mais sobre o Plano em: http://saobernardino.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/299578/codMapaItem/8398#.VWycatJVikq