Campeonato Municipal de Salão é iniciado em São Bernardino

No sábado (08) aconteceu no Centro Esportivo Municipal Afonso Fritzen a abertura do Campeonato Municipal de Salão. Uma competição que faz parte do 5° JASB- Jogos Abertos do Município de São Bernardino. Após a solenidade de abertura aconteceu o início dos jogos e os resultados da primeira rodada são:

ARAESB 4x 4 Laticínio São Bernardino

ABA laticínio São Bernardino 7 x 1 UPF

19 de Julho A 6 x 1 São João B

19 de Julho B  2x 10 Cruzeiro B

Misto Charuto 2 x 4 Atlético Vila Scheid

O campeonato contou com a participação de 47 equipes divididas entre as categorias sub 13, sub 17, força-livre masculino, força-livre feminina, veteranos e máster.

Para o prefeito Ludwig, uma ótima opção de lazer e descontração. “Nós da administração municipal estamos sempre promovendo e incentivando esses eventos esportivos, pois além de ser uma opção de lazer para as pessoas também promove integração e amizade”, afirma.