Secretaria de Agricultura adquire novos equipamentos agrícolas

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do município de São Bernardino recebeu através do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento um repasse no valor de R$97.500,00 para aquisição de equipamentos agrícolas. Com a contrapartida de R$9.600,00 a administração municipal, através da Secretaria de Agricultura adquiriu uma colhedora de foragem, quadro distribuidores de adubo orgânico e uma carreta basculante.

Demais serviços

O secretário, Vilmar Ávila, também destaca que nesse mês irão finalizar a entrega de sementes de aveia aos produtores de leite.  Neste ano, cerca de 340 produtores estão sendo beneficiados com 80 kg de aveia cada um. “Ano que vem pretendemos aumentar ainda mais essa quantidade para incentivar os produtores de leite aqui do município”, afirma Ávila.