São Bernardino conquista medalha em diversas modalidades dos Jogos Escolares de Santa Catarina 2015

Com a presença das delegações dos sete municípios participantes, foi realizada na tarde de quarta-feira (06) no Centro Esportivo Municipal Afonso Fritzen, a Abertura Oficial dos Jogos Escolares de Santa Catarina, com alunos de 12 a 14 anos, Fase Microrregional.

Além das delegações, autoridades da Fesporte e do município de São Bernardino estiveram presentes. Após o prefeito municipal, Ivo Ludwig declarar aberta a competição, os presentes puderam prestigiar uma apresentação de ginástica rítmica.

A equipe feminina de Futsal de São Bernardino conquistou o título de vice-campeã. Mas além da equipe feminina conquistar medalha de prata, em outras modalidades São Bernardino também foi bem representado.

Na modalidade Salto em Altura e Arremesso de Peso masculino Lucas Brunetto conquista o 1° lugar e na categoria feminina Amanda Elyn Becker conquista o 2°lugar. Na modalidade Salto em Distância masculino Lucas Drey conquista o 3° lugar. Arremesso de disco masculino Willian Severo conquista o 2° lugar e na categoria feminina Vitória dos Santos 3° lugar. Na modalidade Arremesso de Dardo a aluna Fabrícia dos Santos conquista o 1° lugar e Ana Maria Bender o 3° lugar. Já na modalidade Corrida 25m Aline Machado de Oliveira conquista o 2° lugar e na modalidade Xadrez o aluno Kelci Forcelini conquista 3° lugar.

A Admnistração Municipal parabeniza a todas pelo esforço e dedicação. O prefeito, Ivo Ludwig, agradece todos os alunos que estiveram representando o município nessa competição. “Parabéns às equipes que nos representaram, principalmente a equipe feminina que disputou a final. Com certeza é um orgulho para o nosso município”, afirma. O prefeito também agradece a direção e todos os professores do Núcleo Escolar Aldino Léo Scheid-Séries finais, pela dedicação nos dias de jogos.