ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DE SALAS DE AULA NO NÚCLEO ESCOLAR ALDINO LÉO SCHEID

Na manhã de ontem (07), o Prefeito Municipal assinou oficialmente o contrato e a Ordem de Serviço relativos à construção de duas novas salas de aula e o fechamento da torre central do Núcleo Escolar Aldino Léo Scheid.

A torre central terá um levantamento de parede em tijolos e colocação de vidros para amenizar o frio dos alunos no intervalo para o lanche.

As duas salas de aula são para o atendimento da demanda existente para sala de apoio, visando uma melhor qualidade de estudo e aprendizagem e principalmente, um melhor controle do distanciamento em razão da pandemia da Covid-19.

A empresa vencedora do processo licitatório, Construtora Senhore Ltda, já iniciou a obra na data de ontem, em razão da necessidade de celeridade da execução.

A obra será executada com recursos próprios, no valor de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais), conforme contrato e projeto de engenharia.