Vagas abertas para trabalhar com Censo Agropecuário

VAGAS: ÁREA DE TRABALHO: CAMPO ERÊ (para trabalhar em Campo Erê de São Bernardino): 4;

PRAZO DE INSCRIÇÃO: 23/10/2017 A 06/11/2017.

LOCAL DE INSCRIÇÃO: Agência do IBGE de São Lourenço do Oeste, situada à rua Pedro Álvares Cabral, 59; Bairro Brasília – São Lourenço do Oeste, SC

Telefones para maiores informações: 3344 3796 ou 33441599.

e-mail: vilmar.drey@ibge.gov.br

Observação: As inscrições deverão ser feitas pessoalmente ou através de procurador, na Agência do IBGE de São Lourenço do Oeste. não haverá inscrições pela internet nem pelo correio.

A remuneração do recenseador é de R$ 42,92 por questionário coletado.

O requisito mínimo será Ensino Fundamental Completo – Antigo 1º Grau;

A seleção dos candidato a recenseador desse edital será através da análise de títulos, obedecendo à seguinte pontuação:

ENSINO FUNDAMENTAL (ANTIGO 1º GRAU) COMPLETO ……………………………………………………………………………………………. 1 PONTO

ENSINO MÉDIO (ANTIGO 2º GRAU) INCOMPLETO ……………………………………………………………………………………………. 3 PONTOS

ENSINO MÉDIO (ANTIGO 2º GRAU) COMPLETO ……………………………………………………………………………………………. 5 PONTOS

CURSO DE GRADUAÇÃO (ENSINO SUPERIOR) INCOMPLETO ……………………………………………………………………………………………. 7 PONTOS

CURSO DE GRADUAÇÃO (ENSINO SUPERIOR) COMPLETO …………………………………………………………………………………………. 10 PONTOS

Nos dia 07 e 08 de novembro de 2017, será o prazo para pedido de revisão na contagem de pontos;

No dia 09 de novembro de 2017, será divulgado o resultado final, nos Postos de Incrição e no site do IBGE: https://censos.ibge.gov.br/agro/2017/treinamento-censo-agro-2017.html.

No dia 09 de novembro os candidatos classificados deverão comparecer ao Posto de Inscrição (Agência do IBGE de São Lourenço do Oeste), para obter informações sobre o trabalho do Recenseador e sobre o local de treinamento.

O treinamento será de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizado pelo IBGE, terá duração total de quatro dias, com carga horária de 8 horas.