1º Encontro Municipal em Apoio a Proteção aos Animais

Na tarde de ontem (23/03/2022) ocorreu o 1º encontro municipal em apoio a proteção aos animais, na Secretaria Municipal de Assistência Social. Um marco na história do nosso município. Durante o encontro, foi tratado sobre o atual assunto de maus tratos e abandono animal, onde todos foram ouvidos e onde os problemas em questões animais foram pontuados. Considerando a necessidade e a situação atual, foram decididas soluções tanto para curto, médio e longo prazo. A partir da data de ontem, haverá a criação de uma entidade, como instituição, para tratar das causas animais do município. Como ato honroso, o Prefeito Dalvir e o Vice Jair, tomaram a responsabilidade de adotar, cada um, um dos cachorros que estão abandonados na rua. A todos que se fizeram presentes, obrigado. Fiquem de olho porque logo haverá novidades em nosso município. Juntos somos mais fortes.