Administração Municipal realiza reunião de trabalho em São José

Na noite de quinta-feira (28) a equipe de gestores da Administração Municipal esteve na Comunidade de Linha São José para uma reunião de trabalho. Na ocasião foi realizada a apresentação de diversos projetos e trabalhos, dentre eles:

-A apresentação do Projeto da Rede de Distribuição de Água Potável, onde foram discutidas algumas formas para a busca de recursos;

-Apresentação dos projetos em andamento junto aos órgãos estaduais e federais;

– Apresentação da situação econômica e financeira. Prestação de contas do 1° semestre 2017;

– Apresentação das ações da Administração Municipal, projetos de lei em tramitação na Câmara.

Além disso, na ocasião, também foi anunciada que a partir do início da semana que vem os maquinários do DMER estarão realizando diversos serviços na Linha São José e comunidades vizinhas.

Para finalizar o encontro, foram coletadas sugestões da comunidade que serão introduzidas nas ações da administração.

O prefeito, Adeli Riffel, e sua equipe avaliaram a reunião como positiva. “É muito importante essa troca de informações. Vamos fazer isso em todas as comunidades, visando a participação ampla das famílias”, destaca Riffel.