Avisos-Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente de São Bernardino convida a todos os interessados para participar no dia 01 de setembro de uma palestra com a Polícia Ambiental ás 13h30 no Auditório da Secretaria Municipal de Educação.

Também informa a todos os agricultores que estão com divida ativa com a Secretaria de Agricultura que não será mais prestado serviços até a regularização. Agendamentos serão feitos somente na Secretaria.

A Secretaria também ressalta que no próximo abastecimento de nitrogênio agendado para acontecer no dia 11 desse mês ás 16h, os credenciados deverão trazer a Planilha de Inseminação e os documentos pessoais. A orientação da Secretaria é que chegue um pouco antes para regularizar e receber a senha antes do abastecimento.