Administração Municipal apoia cultura tradicionalista

Na tarde de ontem(25) o prefeito Adeli Riffel e o vice-prefeito Claudir Kell dos Santos estiveram participando da carreata de recepção de uma comitiva vinda do 18° Rodeio Nacional de Campeões que aconteceu na cidade de Querência-MT.
O evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Tradições Gaúcha em conjunto com todos os MTGs do Brasil, o qual participaram cinco estados: RS, SC, PR, MT e Planalto Central.
Dentre o grupo recepcionado pelas autoridades e munícipes de São Bernardino, três laçadores bernardinenses que representaram muito bem não só o município, mas o estado de Santa Catarina. Micheli Walker veio de lá carregando quatro troféus, 3° lugar Individual na modalidade Laço Seleção, 2° lugar na categoria Prenda Mirim, 2° lugar na modalidade Rédea Desafio e 1° lugar na modalidade Laço Seleção Prenda Mirim.
A prima Iasmyn Motter acrescentou em sua coleção o troféu de 1° lugar na modalidade Laço Seleção Juvenil. Já o jovem Mateus Walker Schregeleconquistou o troféu de 2° lugar na modalidade Laço Seleção Guri.
O prefeito, Adeli Riffel parabenizou todos os participantes e também destacou o orgulho para o município. ” Para nós é uma alegria vivenciar isso, portanto não só coloco a minha pessoa, quanto a administração municipal a disposição para o que for necessário, incentivando assim a mais jovens participar e se envolver nessa cultura”, afirma.