Prefeito assina convênios para reformas no município de São Bernardino

Na tarde dessa quarta-feira (23) aconteceu nas dependências da Câmara Municipal de Vereadores de São Bernardino a assinatura de dois importantes convênios. Um que visa a transferência de recursos financeiros para reforma e ampliação do Centro de Idosos e outro para reforma do Ginásio Municipal de Esportes Fridholdo João Walker.
Na ocasião estiveram presentes autoridades municipais regionais e estaduais, dentre elas o deputado Valdir Cobalchini e o Secretário da Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste, Walmor José Pederssetti.
Para a reforma e ampliação do Centro de Idosos foi assinado o convênio no valor de R$87.785,61, sendo que o município disponibilizou um valor de R$12.790,36 em contrapartida financeira. Já para a reforma do Ginásio de Esportes foram destinados recursos financeiros no valor de 59.810,80, sendo que a contrapartida do município foi no valor de R$9.814,95.
Ao fazer uso da palavra, o prefeito em exercício de São Bernardino, Leandro Galupo, agradeceu a presença das autoridades e demais presentes. Destacou a importância desses convênios e colocou a administração municipal disponível para o que for necessário.