Prefeito incentiva participação de Idosos em Jogos da Terceira Idade

Na sexta-feira (01) os idosos do município de São Bernardino estiveram presentes na Solenidade de Abertura da fase microrregional do JASTI- Jogos Abertos da Terceira Idade. A ação aconteceu no Centro de Eventos do município de Campo Erê, cidade sede dos jogos desse ano. O evento contou com a presença do prefeito em exercício do município de São Bernardino, Leandro Galupo, da secretária de desenvolvimento e assistência social, Leonira Klipel e do diretor de esportes, Orano Ribeiro. Além de outras autoridades municipais, regionais e estaduais.
Após a solenidade, os atletas foram recepcionados nos locais de suas respectivas modalidades. O município de São Bernardino está competindo nas seguintes modalidades: Canastra masculino, truco masculino, bocha masculino e feminino e bolão masculino e feminino.
Para o prefeito, uma oportunidade de lazer para os idosos que com certeza só traz benefícios por proporcionar alegria e descontração. Deseja a todos os participantes sucesso na competição.