Vereadores mirins são empossados em São Bernardino

Na tarde dessa terça-feira (22) o prefeito em exercício, Leandro Galupo, participou da cerimônia de posse dos vereadores mirins e instalação da 1ª Legislatura do Programa Câmara Mirim no município. O ato aconteceu nas dependências da Escola de Educação Básica São Bernardino. Contou com a presença de pais, professores, direção, alunos e autoridades.
Os vereadores mirins empossados, eleitos no pleito eleitoral de 30 de novembro de 2015, foram: Charles Ruan Krindges, Kelly Albert, Arthur Mocelin Piaia, Dionata Schvierk, Adriel Wolfart Rockenbach, Daniela Siqueira, Samira Metler Pavani, Thiago Henrique Balsan e Steffanny Riffel.
O prefeito em exercício, Leandro Galupo, parabenizou a todos os eleitos e destacou a importância desse Programa para o município de São Bernardino. Parabenizou a Escola e a Câmara de Vereadores pelo incentivo e trabalho para que esse Programa se tornasse realidade.