CONTRATO DE CONCESSÃO DE BENS

Na tarde do dia 24/02/2022 o Prefeito Dalvir e o vice Jair Xavier juntamente com o Presidente da associação agrícola São Pedro, Sr Laudir Carvalho de Linha Alfa IV e Sr Lenoir Bergamaschi da associação Serra do Cascudo de Linha São José assinaram o contrato de concessão de bens, onde foi concedido um Kit Fenação para Associação Agrícola São Pedro, e uma grade arradora para Associação Serra do Cascudo. Os equipamentos são de suma importância para melhor atender os produtores no preparo do solo e na confecção do feno. Dalvir também ressalta que os incentivos para as associações agrícolas irão continuar e a Administração Municipal está em busca de mais recursos para melhor atender os agricultores do município, fomentando desta forma o desenvolvimento da agricultura familiar.