CRAS SÃO BERNARDINO INICIA CURSO DE BISCUIT EM CAIXINHAS DE MDF

Iniciou no dia 27 de maio de 2010 mais uma oficina do Projeto “Segredos de Mulher”, desta vez foi o curso de caixinhas de MDF decoradas com Biscuit. São aproximadamente 30 mulheres inseridas no Projeto que tem duração de 40 h/aula. A procura foi tão grande para o curso que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o  CRAS disponibilizaram o curso para a população do Município. O curso teve vagas limitadas devido à atenção que a professora dispensa para cada aluna, pois o Biscuit requer muita delicadeza ao ser trabalhado. A partir do 2º semestre de 2010, estarão abertas inscrições para novas turmas. O CRAS tem seus serviços voltados para a potencialização das famílias como unidade de referência, fortalecendo assim seus vínculos internos e externos de solidariedade, através do protagonismo de seus membros e da oferta de um conjunto de serviços locais, que visam à convivência e a socialização de seus usuários.