Trator de pneu e distribuidor de água é entregue ao município

No sábado, 11, o prefeito Ivo Ludwig, o secretario de agricultura e meio ambiente, Telmir Nespolo e os servidores Hilario Vilani e Ivalino Furlanetto estiveram no município de São Miguel do Oeste para receber do Governo Federal um trator de pneu e um distribuidor de água.

Esses equipamentos foram entregues ao município para serem utilizados principalmente para o transporte de água aos agricultores em épocas de estiagem, tendo em vista que o município frequentemente sofre com estiagens.

O Prefeito Ivo destacou que o Deputado Estadual Dirceu Dresch registrou o momento da entrega. O prefeito também afirmou que "a agricultura e a geração de emprego e renda são as bandeiras defendidas pela administração municipal".

O secretário da Agricultura, que também estava presente, lembra que essa é uma das ações previstas no plano de governo. "Estruturar a Secretaria de forma que os agricultores sejam bem atendidos em suas necessidades além disso, já informa  que em breve a Secretaria terá também novo endereço e local adequado para atender os agricultores", finaliza.