Curso de Massas Congeladas é realizado em São Bernardino

Aconteceu na Comunidade de Linha São José o Curso de Massas Congeladas. Promovido pela administração municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, em parceria com o Senar, o curso reuniu cerca de 15 participantes.

Segundo a secretária municipal, Leonira Klipel, o objetivo foi proporcionar as mulheres momentos de descontração, lazer e alegria, "além do conhecimento sobre a culinária proporcionando uma oportunidade de geração de renda".

O encerramento do curso foi na terça-feira (07). Contou com a presença da secretária, Leonira, da asssitente social, Simone Vas e do diretor de assistência social, Marcelino de Almeida. Para confraternizar as mulheres aproveitaram de seus "novos" dotes culinários e preparam um almoço tendo como prato principal lasanhas.