DMER realiza serviços de terraplanagens para construção de aviário

Nessa semana as máquinas da prefeitura municipal, pertencentes ao Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER) de São Bernardino estão na Comunidade de Linha São José realizando serviços de terraplanagens para construção de aviário na propriedade de Lenoir Bergamaschi.

O diretor, Ademir Nilson, que esteve acompanhando o trabalho das máquinas destacou que serviços de terraplanagens também foram realizados na propriedade de Paulo Tramontin, Enio Ieda e na fábrica Bella Sala (na sede). Além das 18 terraplanagens realizadas para a construção das casas pertencentes ao "Projeto Minha Casa Minha Vida".

Além disso, o diretor ressalta que nesse ano também já foram patroladas as estradas de Linha São João, Coxília Rica, São José, Erveira, Alfa IV, São Francisco e Charuto. "Poderíamos ter feito mais, mas a chuva atrapalhou um pouco os serviços do nosso departamento", finaliza.