Autoridades visitam Escola do município

Na manhã de hoje(01) o prefeito, Adeli Riffel, esteve acompanhado do vice-prefeito, Claudir, da Secretária de Educação, Rozilei e demais professores e monitores no Núcleo Escolar Aldino Léo Scheid. O objetivo da visita foi a efetivação da entrega dos uniformes escolares. Cada criança do 1° ao 5° ano foi contemplada com um kit contendo uma camiseta, uma calça e um casaco.

Na ocasião, as autoridades também fizeram uma visita em todas as turmas para pedir opinião dos próprios alunos sobre a merenda escolar, transporte e professores. Todas as críticas e sugestões foram anotadas para possíveis melhorias. O mesmo foi feito com o grupo de professores da escola que tiveram a oportunidade de expor suas opiniões e avaliações sobre a Educação no município.

O prefeito Adeli Riffel, destacou que essa ação estava prevista no Plano de Governo e está sendo cumprida. “Nós enquanto administradores temos que ouvir os alunos e professores. Essa interação e troca de informações devem acontecer para que possamos melhorar a cada dia e atender as expectativas e demanda de todos”, afirma.