Equipe Os Tauras conquista o 1º lugar no Campeonato de Futevôlei

A administração municipal de São Bernardino, através do Departamento Municipal de Esportes (DME) promoveu o Campeonato de Futevôlei Masculino. A competição faz parte dos Jogos Abertos de São Bernardino (JASB), foi realizado em parceria com a Associação dos Servidores Municipais Bernardinenses (Assember).

Segundo o diretor de esportes, Nereu Bruno Fritzen, o campeonato teve a participação de 14 equipes divididas em duas chaves de sete equipes. Das sete foram classificadas quatro equipes de cada chave. Na segunda fase houve o cruzamento e posteriormente as semi-finais e final, que aconteceu na terça-feira, dia 25 de outubro.

A classificação das equipes foi a seguinte:

1º lugar : Equipe Os Tauras, composto pelos jogadores, Paulinho Steffens, Cezar Steffens e Tarciso Jede;

2º lugar : Equipe Os Piás do Gilmar, composto pelos jogadores, Doglas Santin, Gabriel Santin, Fernando Rhoden e Gilmar Pesavento;

3º lugar : Os de Varde, composto pelos jogadores, Marcelo Rhoden, Osmar Brazzo, Claudeomiro Riffel e Alex Riffel;

4º lugar : Madeireira São Bernardino, composto pelos jogadores,  Jaime Dilli,  Rafael Klein, Edenilson Jede e Marciano Piaia.

Conforme o diretor de esportes, “mais uma vez a comunidade de São Bernardino, teve uma opção de lazer, com oportunidade e igualdade, onde vários atletas voltaram a se incorporar no esporte sadio e intelectual, trazendo alegria e muita integração”.

Texto: Dieila Zanetti- Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal da São Beranrdino