Prefeito Ivo Ludwig participa da abertura da fase microrregional do 6º JASTI

Nesta sexta-feira (12) aconteceu no município de Campo Erê a abertura da etapa microrregional do VI Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI). Uma competição promovida pelo governo do Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional (SDR).

Com o apoio e organização da Federação Catarinense de Esporte (FESPORTE), o evento contou com a participação dos municípios de Galvão, Coronel Martins, Jupiá, Campo Erê, Novo Horizonte, São Bernardino e São Lourenço do Oeste.

Entre as modalidades o município de São Bernardino está inscrito nas seguintes: bocha masculino e feminino; bolão masculino; canastra masculino e feminino e truco masculino. O prefeito Ivo, que esteve presente na abertura do evento ressalta que incentivar os idosos a participar de jogos como esse é de extrema importância, "pois eles além de se sentirem valorizados vêem isso como uma opção de lazer", afirma. Também deseja a todos os atletas do município bons jogos.

O jogos aconteceram durante todo o dia. Até as 18h São Bernardino já tinha conquistado medalha de bronze na modalidade truco masculino e classificado as equipes de canastra masculino e bocha feminino que terão jogos neste sábado (13).