São Bernardino realizará 5ª Conferência Municipal das Cidades

Tema "QUEM MUDA A CIDADE SOMOS NÓS: REFORMA URBANA JÁ!".

O Município de São Bernardino – SC, têm a satisfação de convidá-lo, a participar da 5ª Conferência Municipal das Cidades, que acontece no dia 26 de Abril de 2013, com início as 09:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores do Município de São Bernardino – SC, sito a Rua da Praia nº 577 – Centro.

O que é a Conferência das Cidades

É uma conferência a fim de implementar uma nova política nacional de desenvolvimento urbano, discutida com todas as cidades do país.

É um grande espaço em que representantes municipais, estaduais, da sociedade civil organizada, colocarão em debate o presente e o futuro das cidades do nosso Estado e do País.

As Conferências das Cidades terão três etapas:

• 1. Nacional: será realizada nos dias 20 a 24 de novembro de 2013 em Brasília;
  • 2. Estadual: será realizada nos dia 23 a 25 de Agosto de 2013 em Florianópolis;
  • 3. Municipal: será realizada no dia 26 de Abril de 2013 em São Bernardino.

Além de indicar os principais problemas e soluções para a nossa Cidade, trazendo voz e voto, através de delegados que serão eleitos para a 5ª Conferência Estadual das Cidades.

Serão 02 delegados: 01 membro público e 01 membro da sociedade civil que irão participar na Conferência Estadual.

Contando com sua valorosa presença, desde já agradecemos.