Mulheres do município se divertem em curso de culinária

Empanado, espetinho, medalhão, empada, croquete e rocombole. Esses foram alguns dos “petiscos” que as mulheres participantes do Curso de Cortes, Assados e Empanados de Carne de Frango, aprenderam a fazer.

Além disso, conforme a instrutora do Senar, Simone Bazzo, em 16 horas de curso elas aprenderam a desossar o frango e preparar demais petiscos. Para ela “uma turma pequena e divertida que com certeza colocará em prática tudo o que aprenderam”.

O curso foi promovido pela administração municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, em parceria com o Senar. Contou com a presença de 12 mulheres. No dia do encerramento contou com a presença do prefeito municipal, Ivo Ludwig, da primeira dama, Tegla Ludwig do diretor social, Marcelino de Almeida e da secretária de desenvolvimento e assistência social, Leonira Klipel.

Para a secretária de assistência social, uma oportunidade para as mulheres aprender novas receitas e também sair de casa se divertir e se descontrair.

Texto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino