Secretaria de Assistência Social presenteia mulheres do Grupo de Idosos Joana

 

Dia 08 de março foi o Dia Internacional da Mulher. Para lembrar a data, a administração municipal, através da Secretaria de Asssitência Social de São Bernardino presenteou todas as mulheres que fazem parte do Grupo de Idosos Joana.

As funcionárias, Simone Vas Vieira e Neiva Walker foram até o Centro de Idosos e distriubuiram cartões para as mulheres. Logo após, houve sorteio de brindes para os cartões premiados. A tarde foi marcada por muita alegria e integração.

Para a assistente social, Simone, é muito importante ter essa interação não só com as mulheres, mas com todo o grupo de idosos. Também destaca a importância de lembrar a data. "A lembrancinha que distribuimos foi singela, mas com certeza de coração. Presentear uma mulher já é uma satisfação, maior ainda quando é uma mulher mais vivida, que com certeza passou por épocas mais difíceis dos que as mulheres de hoje", afirma.

A orientadora social, Neiva Walker, tambem conclui que "ao longo dos anos as mulheres já obteram várias conquistas e não merecem ser lembrada apenas no Dia da Mulher e sim todos os dias".