Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente oferece Curso de Capacitação em Produção de Leite

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de São Bernardino, em parceria com a Universidade Comunitária da Região de Chapecó- Unochapecó, está oferecendo para os agricultores do município o Curso de Capacitação em Produção de Leite- Boas Práticas de Fabricação. O curso será realizado na cidade de São Lourenço do Oeste, nos dias seis e sete de março das 08h ás 17h.

De acordo com o secretário de agricultura, Clademir Garcia, o curso é de extrema importância, devido a estiagem que aconteceu no município e as dificuldades encontradas pelos produtores por esse motivo. "Os agricultores devem buscar qualidade e se aperfeiçoar a cada dia mais, inclusive saber lidar com os problemas na propriedade, pois a exigência está grande em relação à qualidade na produção leiteira", afirma.

O secretário também destaca que o curso será gratuito, inclusive transporte e alimentação. As vagas para são limitadas, e os interessados deverão fazer suas inscrições na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente até o dia 10 de fevereiro. Será necessário levar Rg e Cpf.

Texto: Dieila Zanetti- Assessora de Comunicação da Prefeitura municipal de São Bernardino