São Bernardino em Pauta

Informativo da prefeitura é veiculado todos os sábados em duas emissoras

Desde o início do ano, a Assessoria de Comunicação da administração municipal de São Bernardino está produzindo um programa semanal, denominado São Bernardino em Pauta. O programa de 10 a 15 minutos, apresenta informações, orientações e esclarecimentos da administração municipal de São Bernardino.

O programa, produzido e editado pela assessoria da prefeitura, será veiculado todos os sábados em duas emissoras. Entre 11h e 11h30 na Radio Atalaia de Campo Erê -850 AM e das 13h15 as 13h30 na Radio Doze de Maio de São Lourenço do Oeste -630 AM. Conforme a assessora de comunicação, o objetivo principal do programa é aproximar o munícipe bernardinense das atividades do governo municipal.

Ela destaca que o informativo está dividido entre as secretarias. Traz informações diversas da Secretaria de Administração, da Secretaria de Educação Cultura e Esportes, da Secretaria de Agricultura, Secretaria de Desenvolvimento e Asssistência Social, Secretaria de Saúde e da Secretaria de Infra-estrutura. Além d einformações específicas do Departamento Municipal de Esportes-DME e do Departamento Municipal de Estradas e Rodagens-DMER.

Para o prefeito municipal, Waldir Antonio Walker, o programa São Bernardino em Pauta, além de informar a população e divulgar as atividades do município, serve como um espaço para inserir a própria população bernardinense, trazendo-a para dentro da administração e noticiando informações de seus próprios interesses.

Acompanhe aqui todas as edições do programa…….