Campeonato de Futevôlei e Voleibol será realizado em São Bernardino

A competição que inicia no dia 13 é mais uma opção esportiva para homens e mulheres do município

A Administração Municipal de São Bernardino, por meio do Departamento Municipal de Esportes (DME) está promovendo o 2º Campeonato Municipal de Futevôlei de areia e o 1º Campeonato Municipal de Voleibol de areia. Os dois na categoria masculino e feminino. As inscrições estão abertas desde o dia 20 de janeiro e vão até o dia 10 de fevereiro.

De acordo com o diretor de esportes, Nereu Bruno Fritzen, o início dos campeonatos está previsto para acontecer no dia 13 de fevereiro. Os interessados poderão inscrever quatro atletas na equipe, sendo três titulares e um reserva. Além disso, o diretor ressalta que poderão inscrever somente atletas residentes em São Bernardino ou que tenham título de eleitor no município.

Conforme avaliação dos organizadores a 2ª edição do Campeonato de Futevôlei será um sucesso. "Este evento estava sendo esperado com muita ansiedade, pois em 2011, na 1ª edição, tivemos 15 equipes participando, por isso que há uma expectativa muito grande", avalia Nereu. Bem como, o Campeonato de Voleibol, que há tempo já havia sendo sugerido por homens e mulheres que gostam do esporte.

Os jogos vão acontecer na Associação dos Servidores Municipais Bernardinenses (ASSEMBER) todas as segundas-feiras as 19h.

Texto: Dieila Zanetti- Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino.