Cras recebe veículo novo

Na tarde de quinta-feira (18) o prefeito Adeli Riffel, acompanhado do vereador e motorista, Lacir Piaia, esteve participando em Florianópolis do ato de entrega de um veículo para o Centro de Referência e Assistência Social do município. Um convênio firmado pela União, intermediado pelo Ministério do Desenvolvimento Social, com o Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, através de uma emenda parlamentar federal da deputada Carmem Zanotto.

Na ocasião, os bernardinenses foram recebidos pelo Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual Valmir Comin, representando o governador João Raimundo Colombo.

A aquisição desse veículo Chery tem a finalidade de estruturar a rede de serviços de proteção social básica, visando ampliar e qualificar a oferta dos serviços socioassistenciais a famílias e indivíduos em situação de risco e vulnerabilidade social.

O prefeito Adeli destaca que esse veículo trará muitos benefícios para o município. “É um bem que veio para o nosso povo e vai servir para que os trabalhadores que irão utilizar o carro possam ter condições de deslocamento, condições técnicas para desenvolver seus trabalhos.”, afirma.
O prefeito também ressalta que esse convênio liberado agora é do ano de 2013. Agradece o esforço do vereador Marcelino de Almeida para que esse veículo viesse para o município.