Serviços de ornamentação são realizados no parque da 1ª Efacisb

Nos dias 28,29 e 30 de outubro São Bernardino estará em festa. O atual governo municipal está trabalhando na organização da primeira Efacisb – Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de São Bernardino. Um evento para comemorar o aniversário do município, completos no dia 19 de julho, e principalmente para mostrar os avanços na economia bernardinense. A programação contempla shows musicais, palestras e a exposição das potencialidades econômicas do município.

Muitos detalhes foram pensados para que a feira esteja totalmente organizada e com um ambiente agradável para receber os visitantes. Conforme uma das responsáveis pela ornamentação da Efacisb, Marli Krindges, muitos são os serviços de ornamentação realizados no parque de exposições. “A ornamentação da feira tem como objetivo proporcionar um ambiente agradável para fazer com que os visitantes e os próprios expositores se sintam bem em nosso meio”, afirma.  Ela também destaca que está incluso neste trabalho placas indicativas, as quais servem para orientar as pessoas ao acesso aos standes.

Além disso, durante toda a feira a Comissão Central Organizadora, estará usando crachás para serem identificadas. Desta forma, facilitará para os visitantes se acaso precisarem pedir informações. “Com certeza a CCO estará sempre pronta para ajudar”, ressalta Marli.

Confira a programação da 1ª Efacisb:

28 de Outubro

17::00 hs – Abertura do parque de exposições

19:00 hs – Solenidade de abertura de Iª EFACISB

20:00 hs – Show com Os canarinhos de Cristo.

22:00 hs – Show com Banda Alma Latina

29 de Outubro

09:00 hs – Abertura do parque

09:30 hs – Palestra sobre bovinocultura de leite

12:00 hs – Almoço participantes

14:00 hs – Tarde criança

19:00 hs – Musical KM

22:00 hs – Chopp Fest com Os Montanari (1º chopp na lona – inédito na região)

03:00 hs – Encerramento

30 de Outubro

09:00 hs – Abertura do parque

10:00 hs – Valores da nossa terra

14:00 hs – Os 4 Latinos

16:00 hs – Show com Deivid e Eduardo

18:00 hs – Banda Mercosul

21:00 hs – Show com Gilberto e Gilmar

24:00 hs – Encerramento

Informações complementares sobre a feira podem ser obtidas na Prefeitura Municipal de São Bernardino com a Comissão Central Organizadora.

Texto: Dieila Zanetti- Assessora de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino