Administração municipal promove atividades alusivas ao Dia da Páscoa

A quarta-feira (27) foi marcada por muitas atividades nas escolas do município. No inicio da manhã aconteceu no Núcleo Escolar Aldino Leo Scheid, apresentações das turmas do 1º ano no momento cultural do mês.

Essa atividade chamada de momento cultural iniciou no ano passado. Segundo o diretor, Paulo Shulz e assistente pedagógica, Neusa Borges, tem o objetivo de resgatar a cultura, além de motivar os alunos para apresentar e desenvolver leituras e cantos.

Coordenado pela professora Ivete Rosiak, no primeiro momento cultural do ano, os alunos realizaram três apresentações para as demais turmas. Uma sobre o Dia da Páscoa, uma sobre o Dia da Mulher e outra sobre o Dia da Alimentação Saudável.

Pacotes de Páscoa

Além das apresentações, os representantes da administração municipal, Tegla Ludwig, Rozilei Fritzen, Vanessa Camargo, Adelirdes Frizon juntamente com as professoras Cladis Krindges e Neusa Borges e o secretário municipal de educação, Éderson Bevilaqua, estiveram nas salas de aula de todos os alunos da rede municipal de ensino para entregá-los um pacotinho de doces. Em nome da administração municipal, explicaram o sentido da Páscoa e desejaram a todos um bom feriado santo.

Os pacotinhos também foram entregues na creche municipal e contou com a presença do coelhinho.