Comemoraçao ao Dia Internacional da Família.

A Administração Municipal de São Bernardino, juntamente com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e CRAS, promoveram no último dia 18 de maio, junto com o encontro Mensal do Bolsa Família o Dia Internacional da Família e também contou com a presença da população em geral no pavilhão da Sede. Nesse dia foram realizados dois encontros, as 09h00min e as 14h00min .

O encontro contou com a presença do Grupo de Teatro: Febre Teatral de Campo Erê que abordou o Tema: A Família em seu Cotidiano, também teve apresentação dos alunos do curso de violão e sorteio de brindes para os participantes. Os organizadores agradecem à presença de todos.

O encontro teve como objetivo o fortalecimento dos vínculos familiares através do dialogo, carinho e atenção. Na família são estabelecidos valores e princípios pelos pais e, ensinados aos filhos; estes valores vão acompanhar os filhos por toda a vida; eles são as estruturas para a formação de um bom caráter no indivíduo.