AQUISIÇÃO DE VEICULO

Nesta manhã (15/03/2022) a Administração Municipal de São Bernardino através do Fundo Municipal de Saúde recebeu a entrega de mais dois veículos Toyota Yaris 1.5, novos.

Os referidos veículos são necessários e serão utilizados para o transporte dos pacientes à hospitais e clínicas da região, bem como para uso da equipe do ESF.

Os recursos são oriundos das emendas parlamentares impositivas estaduais nº 80/2021 e 1474/2021, cada veículo foi adquirido no valor R$ 99.900,00 não sendo necessária a contrapartida do município.

Para o Secretário Alceo Negri, estes veículos vêm em boa hora tendo em vista o desgaste da frota antiga. Para o Prefeito Dalvir, essas conquistas, junto aos deputados estaduais (Neodi Sareta e Nazareno Martins) são frutos das viagens e constantes contatos realizados junto aos mesmos em Florianópolis – SC.