Administração promove 3ª Caminhada do Outubro Rosa

A Administração Municipal de São Bernardino através do Centro de Referência e Assistência Social (Cras) promoveu na sexta-feira (21) a 3ª Caminhada do Outubro Rosa. Uma ação que tem como objetivo principal chamar a atenção da população quanto ao Câncer de Mama.

Após a Caminhada as participantes foram recepcionadas no Pavilhão Comunitário e assistiram a palestra sobre o assunto com as representantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer de São Lourenço do Oeste, Noeli Visoli-Presidente da Rede e Aline Nicola-Psicóloga. Também participaram de uma atividade coordenada pela fisioterapeuta do município, Leda Segalin, com auxilio dos demais funcionários da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito, Leandro Galupo, destaca que essa Campanha é muito forte no município, o que é importante para chamar não só atenção das mulheres, mas de toda a população quanto aos exames de rotina e demais cuidados com a saúde.