Administração Municipal de São Bernardino apoia bombeiros comunitários

Na tarde de sábado (05), o vice-prefeito de São Bernardino, Claudir Kell dos Santos, e demais autoridades municipais,  estiveram presentes na Solenidade de Formatura da 2ª Turma de Bombeiros Comunitários de Campo Erê.

Segundo Claudir, o município mantém convênio com  o Corpo de Bombeiros de Campo  Erê através do Funrebom (Fundo de Reaparelhamento do Corpo De Bombeiros). Nessa parceria o município também cedeu o espaço educandário para a realização do Curso Básico de Atendimento a Emergências – CEBAE, onde formou cerca de 20 brigadistas do município de São Bernardino.

Além disso, representando São Bernardino, recebeu o certificado do Curso Avançado de Atendimento a Emergências (CAAE ), o bombeiro comunitário, Vandair Nilson. O ato oficial contou com a presença de autoridades, locais, regionais e do estado, bem como da policia civil, militar entre outras.