Preparativos para 1ª Efacisb estão a todo vapor

O Preparo para a 1ª Efacisb- Exposição Feira Agropecuária de São Bernardino, que será realizada no município nos dias 28,29 e 30 de outubro está a todo vapor. Na última semana a Comissão Central Organizadora da feira se reuniu para discutir algumas questões relacionadas ao evento.

Conforme o coordenador da Efacisb, Leonir Ludwig, a expectativa é receber mais de 20 mil pessoas durante os três dias. Sendo assim, é preciso muita dedicação e atenção nos mais diversos setores da feira.

Na reunião, os responsáveis por cada setor apresentaram o andamento de suas tarefas, desde como andam a venda dos standes e a divulgação até a organização da palestra de bovinocultura de leite e da Tarde Criança. Mas, o ponto principal da reunião foram relacionadas à segurança e a limpeza.

A comissão já esta atenta ao número relevante de pessoas que estarão circulando no parque, sendo assim, já estão se prevenindo e dando uma atenção especial para a limpeza do espaço, proporcionando bem-estar aos visitantes, bem como, dando uma atenção para a questão da segurança.

Confira a programação do evento:

28 de Outubro

17::00 hs – Abertura do parque de exposições

19:00 hs – Solenidade de abertura de Iª EFACISB

20:00 hs – Show com Os canarinhos de Cristo.

22:00 hs – Show com Banda Alma Latina

29 de Outubro

09:00 hs – Abertura do parque

09:30 hs – Palestra sobre bovinocultura de leite

12:00 hs – Almoço participantes

14:00 hs – Tarde criança

19:00 hs – Os 4 Latinos

22:00 hs – Chopp Fest com Os Montanari (1º chopp na lona – inédito na região)

03:00 hs – Encerramento

30 de Outubro

09:00 hs – Abertura do parque

10:00 hs – Valores da nossa terra

14:00 hs – Banda KM

16:00 hs – Show com Deivid e Eduardo

18:00 hs – Banda Mercosul

21:00 hs – Show com Gilberto e Gilmar

24:00 hs – Encerramento

Todos esses atrativos serão com passagem gratuita, exceto o Chopp Fest com Os Montanari (1º chopp na lona), que irá ter um custo, mas pouco significativo. Informações complementares sobre a feira podem ser obtidas na Prefeitura Municipal de São Bernardino com a Comissão Central Organizadora.