Administração Municipal de São Bernardino auxilia na construção de sede de bombeiros

Na segunda-feira (07) o município de São Bernardino repassou para a Associação de Bombeiros Comunitários um auxílio de R$ 10 mil para a construção da unidade do Corpo de Bombeiros em Campo Erê.

O projeto propondo o subsídio foi encaminhado pelo executivo municipal através do prefeito, Waldir Walker, para a Câmara Municipal de Vereadores de São Bernardino que aprovou por unanimidade a concessão do beneficio para a conclusão da obra que tem também a participação dos municípios de Saltinho e Campo Erê.

O gestor da obra, Jandir Sabedot, representando a Associação de Bombeiros Comunitários fez uso da tribuna da Câmara na noite de segunda-feira. Ele fez um relato de como foi todo o processo de implantação e enalteceu o auxilio que vem num momento muito especial para o término da obra.

Na oportunidade Sabedot convidou a todos os bernardinenses para o ato inaugural que será realizado nesta quinta-feira (17) às 17 horas. Haverá a presença dos colaboradores e autoridades.

Fonte: www.slowvideo.com.br