Administração municipal adquire novo trator de pneu

A administração municipal de São Bernardino, através da Secretaria Municipal de Agricultura adquiriu um novo trator de pneu e equipamentos agrícolas. Uma aquisição que tem o intuito de melhorar ainda mais os serviços da secretaria atendendo com mais agilidade todos os munícipes que precisam dos serviços.

De acordo com o secretário, Vilmar Ávila, o trator foi adquirido por meio do Convenio nº2014TR2421 firmado com o Estado de Santa Catarina, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste. Ele explica que a empresa vencedora da licitação entregou para o município a patrulha na segunda-feira (06) e aguarda a parte burocrática para ser utilizada para as atividades previstas.

Atualmente a Secretaria da Agricultura de São Bernardino conta com cinco tratores de pneu. Segundo o prefeito municipal, Ivo Ludwig, para aquisição desse novo trator o recurso repassado pelo estado foi de R$ 100.000,00 e o município ajudou com uma contrapartida de R$ 18.008,03 totalizando mais um investimento de R$ 118.008,03 para o setor agrário.

Ludwig também destaca que "a administração municipal está focada em dar suporte aos agricultores com maquinários novos além de outros incentivos para o desenvolvimento do setor agropecuário".