Pedido para revitalização do Centro de Múltiplo Uso de Linha Erveira em São Bernardino

Na tarde de segunda-feira, 23, o prefeito municipal de São Bernardino, Ivo Ludwig, acompanhado do presidente da Câmara Nereu Bruno Fritzen, esteve na SDR entregando um projeto por meio do qual solicita recursos na ordem de R$ 50 mil para revitalização do Centro de Eventos da Linha Erveira, comunidade do interior do município. 

No pleito, além da reforma e ampliação do Centro Múltiplo Uso, a administração municipal também solicita iluminação da praça esportiva situada nesta mesma comunidade.

O secretário regional Walmor Jose Pederssetti já deu início aos trâmistes necessários para que a ação seja implementada.

Na última semana, o prefeito também esteve na SDR, onde fez a entrega de um projeto solicitando recursos na ordem de R$ 87.785,61 para reforma e ampliação do Centro de Idosos do município. 

Ludwig enfatiza que a edificação em questão foi construída há mais de uma década e necessita de reparos por conta do desgaste natural. Além disso, houve um aumento expressivo do número de idosos que usufurem do espaço semanalmente e por esta razão, se faz necessária a ampliação para atender a demanda. 

Os pleitos serão apreciados em reunião do Conselho de Desenvolvimento Regional que acontece na próxima quarta-feira, 25, na Câmara de Vereadores de São Lourenço do Oeste, às 18h:30.

 

Fonte: SDR São Lourenço do Oeste