Prefeito participa de Encontro Anual da Acanor

No sábado (21) a diretoria executiva e o conselho fiscal 2016 da Associação de Câmaras Municipais do Noroeste de Santa Catarina (Acanor) foi eleita durante o Encontro Anual dos Vereadores e Servidores da entidade. O evento aconteceu no município de São Bernardino e aproximadamente 200 pessoas participaram. O prefeito, Ivo Ludwig, destacou que já fez parte da associação há alguns anos. Diz ficar feliz em ver que a entidade continua forte na busca da valorização do vereador e dos servidores.

Como ocorre desde a criação da Acanor, em 2002, a diretoria executiva e o conselho fiscal foram formados com chapa de consenso, onde todas as Câmaras Municipais associadas possuem representatividade. Segundo Casanova, a ação é importante, pois demonstra que todos andam em conformidade.

Para 2016, o presidente eleito é Nereu Bruno Fritzen, presidente da Câmara de São Bernardino. Ele frisou que vai agir com o consenso de todos e diz que pretende continuar com as ações dos presidentes anteriores. Agradeceu a confiança dos associados e enalteceu a transparência com que os trabalhos são feitos na Acanor. Os eleitos no sábado tomam posse automaticamente no dia 1º de janeiro.

Durante a eleição da diretoria executiva e do conselho fiscal 2016 da Acanor realizou-se uma confraternização com todos os presentes, tendo algumas modalidades em disputa.  São Bernardino conquistou o 1° lugar no truco e no vôlei mirim. Também conquistou o 3° lugar na modalidade canastra.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Acanor