2ª Taça Interfirmas é encerrada com sucesso

O domingo (22) foi encerrado com chave de ouro pela Comissão Organizadora da 2ª Taça Interfirmas de São Bernardino. Uma competição que teve como objetivo principal promover a integração e amizade entre repartições públicas, empresas e indústrias do município. Além de envolver trabalhadores de diversos setores foi mais uma opção de lazer aos bernardinenses.

Segundo a Comissão Organizadora do campeonato 18 equipes estiveram envolvidas na competição, sendo 12 masculinas e seis femininas. Os quatro primeiros colocados de cada categoria foram:

Feminina

1° lugar: Sec. Mun. Saúde/ Tic-tac

2° lugar: Sec. Mun. Educação/ Creche

3° lugar: Laticínios Belos montes

4° lugar: Câmara de Vereadores/ Alfa/ JM Transportes/Klein

Goleira menos vazada: Andrini Krindges

Artilheiras: Mari Jane Zembrani, Andressa Krindges, Celanira da Silva, Taisa Carniel e Silmara Carniel.

Atleta destaque: Eliane Paiano da equipe Laticínios Belos Montes

Masculino

1° lugar: SL Móveis/ Oficina do Celular/ Líder Loterias/ Padaria Dhein/Toper Textil

2° lugar: Laticínios Belos Montes

3° lugar: Auto Posto/ Madeireira SB/ Agromello

4° lugar: Fritzem Materiais de Construção/ Massa Forte

Goleiros menos vazados: Carlos Neis e Giomar Lopes

Artilheiros: Elenilson Prestes, Jaisom dos Santos e Cleocir Munzlinger

Atleta destaque: Volnei Walker da equipe Laticínios Belos Montes

A Comissão Organizadora da 2ª edição da Taça Interfirmas avalia o decorrer da competição positivamente. Um evento criado em 2011 e aperfeiçoado em 2015. “É um resgate da tradição com características de oportunidade e igualdade na prática de lazer através do futebol”, destaca o coordenador, Nereu Fritzen.

Foi proporcionada aos participantes uma estrutura sólida e agradável. Cada equipe da categoria masculina foi presenteada com uniformes personalizados patrocinados pela DME e demais colaboradores.

Para a Comissão Organizadora o evento superou as expectativas. “Consideramos todos campeões só pelo fato de estarem participando e colaborando dessa forma ímpar para o sucesso do evento”, destaca Nereu.

O prefeito Ivo Ludwig afirma que o trabalho realizado pela Comissão Organizadora, administração municipal e colaboradores teve seu sucesso concretizado.  “Estava estampado em cada rosto de atleta a alegria em estar participando dessa festa maravilhosa”.