Taça Interfirmas será encerrada neste domingo

No último sábado foram definidos os semifinalistas das categorias masculino e feminino da 2ª Taça Interfirmas do município de São Bernardino. Uma competição promovida pela administração municipal que tem como objetivo principal promover a integração entre os trabalhadores de empresas e industrias do município.

Neste domingo (22) acontecerá na sede da Associação dos Servidores Municipais Bernardinenses (ASSEMBER) a semi-final e final da competição. A programação dos jogos será a seguinte:

09h: Rodada feminina- Laticínio Belos montes  x Educação/Creche

9h40: Rodada masculina- SL Móveis/Ofi Celulares/ Líder Loterias/Padaria Dhein/Toper x Fritzen Materiais de Construção

10h30: Rodada feminina- Câmara de Vereadores/ JM/ Alfa/Klein x Secretaria de Saúde/ Tic Tac

11h10: Rodada masculina- Laticínio Belos Montes x Auto Posto /Madeiresira SB/ Agromello

12h : Almoço

14h: Disputa do 3° e 4° lugar feminino

14h40: Disputa do 3° e 4° lugar masculino

15h30: Disputa do 1° e 2° lugar feminino

16h10: Disputa do 1° e 2° lugar masculino

Acompanhe na galeria as fotos das equipes semifinalistas.