Administração municipal distribui uniformes para equipes participantes da Taça Interfirmas

Aconteceu na manhã de hoje (16) na Associação dos Servidores Municipais Bernardinenses (Assember) o sorteio dos uniformes  personalizados para as 12 equipes masculinas, participantes da 2ª Taça Interfirmas. Uma competição promovida pela administração municipal de São Bernardino que tem como objetivo principal prover a integração entre o comércio e as indústrias do município.

Além das camisas para todos os atletas, a administração municipal também irá premiar os quatro primeiros colocados com troféu e medalhas.

Segundo o presidente da Comissão Organizadora, Nereu Fritzen, a competição que é semelhante a Taça do Agricultor também será nas categorias Masculina e Feminina. A competição que estava prevista para iniciar neste sábado (17) foi adiada para o dia 31 de outubro em fase classificatória. Ainda em fase classificatória haverá jogos no dia 07 de novembro. Já a fase eliminatória está marcada para o dia 15 de novembro, sendo que os times classificados irão disputar a semi-final pela parte da manhã do dia 22 de novembro e a grande final pela parte da tarde, também no dia 22 de novembro.  

Todos os jogos acontecerão na sede dos servidores públicos municipais- ASSEMBER.