Ginásio de Esportes do município de São Bernardino está em fase de conclusão

Promover e incentivar o esporte e a descontração na comunidade bernardinense. Este é o objetivo principal da construção de mais um ginásio de esportes que está sendo concluído no município de São Bernardino. Com área de 1.009,02 m², a obra está localizada na rua Francisco Xavier, no centro do município.

Conforme o prefeito, Waldir Antonio Walker, o ginásio foi construído através de convênio com o Siconv (Portal de convênios) celebrado por intermédio do ministério do esporte, representado pela caixa econômica federal e o município de São Bernardino. Tem um valor total de R$ 590.569,57.

Para Walker o ginásio é mais um espaço de lazer para a comunidade do município. "O intuito dessa obra é o desenvolvimento de ações não só esportivas, mas ações que envolvam a comunidade num todo como gincanas e outras atividades de lazer que podem ser desenvolvidas nesse espaço", afirma. Também destaca que São Bernardino é um dos poucos municípios que oferece três ginásios para a comunidade.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de São Bernardino