Prefeito Ivo recepciona novo sargento da PM

Na manhã de hoje (25) o prefeito municipal, Ivo Ludwig, recebeu em seu gabinete como ato de boas vindas o sargento, Arestino José de Campos, acompanhado do soldado Renato Menon.

O sargento assumirá o comando da Polícia Militar em São Bernardino por tempo indeterminado. O prefeito Ivo e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Nereu Fritzen, destacaram que tanto o poder executivo quanto o legislativo estará a disposição da Polícia Militar para o que for preciso.

Ludwig também ressaltou a importância da segurança pública no município. “Através do soldado Menon parabenizamos e agradecemos a PM de São Bernardino pelo trabalho eficaz que vem sendo feito no município. Agora com reforço acreditamos ainda mais na responsabilidade da PM e na competência do novo sargento De Campos que assumirá o comando”.